Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2016

BEM VINDOSSSS!!!!!

Eu amo Gifs Animados!!!

Olha esse que lindooooo!!!! 

Cristiano Araújo - Pra matar a saudade

Agora que eu me deparei o que eu estou vivendo
Coisa que no meu peito tá doendo
Será que aí você não tá sentindo nada?

Vivendo as consequências de um relacionamento
Achei que nunca mais ia ter sentimento
Pra que eu fui me envolver na hora errada
Seria tão bom amor
Você ligar ao menos pra dizer alô

Pra matar a saudade
Dizer pra mim que tá morrendo de vontade
E tava esperando eu mandar mensagem
Vem que eu tô querendo você

Pra matar a saudade
Dizer pra mim que tá morrendo de vontade
E tava esperando eu mandar mensagem
Vem que eu tô querendo você, no meu coração!

Cristiano Araujo - Vai doer

Apaguei a luz do quarto
Na cama no travesseiro
Tem sei cheiro por todo lugar
Deixo o rádio ligado
Tá na hora é agora
Nossa música já vai tocar

Não atende o telefone
Tá online e não responde
Eu aqui tão só
Outra vez o desespero arrebenta o meu peito
Será que não vai ter dó
Será que vai ficar pior?

Vai doer
E eu sei que não sou capaz de esquecer
O amor que você faz
Se antes eu bebia tô bebendo mais
Tá doendo demais

Minha Pequena Eva | Ivete Sangalo | Carnaval de Salvador 2015

São Pedro e São Paulo

Hoje é o dia deles....

Rogai por nós!!!


Desenhos (Homenagens) Cristiano Araujo

Vou postar aqui desenhos do Cristiano Araujo com sua namorado Allana Moraes...

Desenhos feito pelo artista Alex Toon Mania https://www.instagram.com/alextoonmania/ esse aqui é o instagram dele para quem quiser dá uma olhada...
Ele faz desenhos lindos....

Eu adorei os desenhos que ele fez do Cristiano Araujo e resolvi postar aqui no meu blog...

Eu imagino os dois assim lá no céu....Um grande beijo pra família dos dois...







Beijos e Boa Noite!!!

Desenhos do Instagram

Olá Boa Noite....

vou postar aqui uns desenhos que peguei numa pagina do instagram https://www.instagram.com/artscrowds/
Achei lindo os desenhos...

Parabéns aos desenhistas....Lindo o trabalho deles...
















Psirico e Ivete Sangalo - Te Quero Delícia

24 de Junho Dia de São João!!!!

24 de Junho...Dia de São João. Muitas bênçãos no ar.




INVERNOOOOOO

Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam

No primeiro instante, vi que era amor No momento em que a gente se encontrou No segundo instante, vi que era você Já te amo tanto sem te conhecer
É que nos meus sonhos você é linda Pessoalmente é mais linda ainda Nosso amor veio de outras vidas Eu vou te amar nas outras vidas que virão
É que você nasceu pra ser minha Vamos dividir uma casinha Uma cama, dormir de conchinha Deus abençoou a nossa união
E os anjos cantam nosso amor, ouo, ouo ouo E os anjos cantam nosso amor, ouo, ouo, ouo
E os anjos cantam

Simone e Simaria - Volta Vai

Eu poderia te enganar, mentir Fingir que esqueci Mas a verdade é que eu vivo a sonhar Em te ver voltar
Me perdoa Eu não fui santa, errei Esse é meu último pedido Loucamente assim eu só te amei Não vai doer, volta comigo
Volta, volta, vai O seu olhar tá me dizendo Que você tá me querendo Volta, volta atrás A nossa felicidade
Nos amamos, você sabe

Mentira estampada na cara - Simone e Simaria

Te entreguei minha vida, confiei Deixei em tuas mãos Pensei que fosse um anjo Mas foi pura ilusão Mais uma vez quebrei a cara Você me demonstrou ser homem de momento Me enganou e ainda mais brincou com o meu sentimento
Por que agir assim? Mentir pra mim? Me prometendo o céu, dizendo que me ama E aí, quando chego da rua eu abro essa porta Eu sinto outro cheiro quando você me toca Eu vejo a mentira estampada em tua cara
Por que agir assim? Mentir pra mim? Me prometendo o céu, dizendo que me ama E aí, quando chego da rua eu abro essa porta Eu sinto outro cheiro quando você me toca Eu vejo a mentira estampada em tua cara
Te entreguei minha vida, confiei Deixei em tuas mãos Pensei que fosse um anjo Mas foi pura ilusão Mais uma vez quebrei a cara Você me demonstrou ser homem de momento Me enganou e ainda mais brincou com o meu sentimento
Por que agir assim? Mentir pra mim? Me prometendo o céu, dizendo que me ama E aí, quando chego da rua eu abro essa porta Eu sinto outro cheiro quando você me toca Eu vejo a mentira estam…

Marília Mendonça - Infiel - Vídeo Oficial do DVD

Compositora: Marília Mendonça

Isso não é uma disputa
E eu não quero te provocar
Descobri faz um ano e tô te procurando pra dizer
Hoje a farsa vai acabar

Hoje não tem hora de ir embora
Hoje ele vai ficar
No momento deve estar feliz
E achando que ganhou
Não perdi nada, acabei de me livrar

Com certeza ele vai atrás
Mas com outra intensão
Tá sem casa, sem rumo
E você é a única opção

E agora será que aguenta
A barra sozinha
Se sabia de tudo
Se vira a culpa não é minha

O seu prêmio que não vale nada
Estou te entregando
Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
Essa competição de amor só serviu pra me machucar
Tá na sua mão
Você agora vai cuidar de um traidor
Me faça esse favor

Iêê
Infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição

Iêê
Infiel
Agora ela vai fazer o meu papel
Daqui um tempo você vai se acostumar
E ai vai ser a ela que vai enganar

Turma do Pagode - Deixa em Off

Eu sei Que não era pra gente se envolver Que não era pra gente se encontrar Mas esse amor bandido não posso evitar
É coisa de pele, um lance criminoso Um frio na barriga, arrepio no corpo Longe do mundo inteiro Amor do nosso jeito
Deixa em off Off, o nosso amor é mais gostoso em off Proibido, escondido em off Só eu e você perdido em love
Aquele beijo, deixa em off Aquele toque, deixa em off Aquela sensação, aquela atração
Eu e você é tudo off

Sexta Feira Graças a DEUS

Paula Fernandes Eu sem Você

Linda essa música da Paula... To ouvindo aqui...

Ivete Sangalo - Tô Na Rua

Tô na rua, na lua, no mar Na ladeira Tô na sua e quero te encontrar De bobeira
Vou sair, vou passear Tudo pode acontecer Ai meu bem se eu te encontrar Carinho vou querer
Vem cá bacana Sinto que você me ama Meu coração não se engana Não dá prá disfarçar Vumbora nessa que é legal Tá bom a bessa Não deixe que nada impeça
E deixa o nosso amor rolar

Ivete Sangalo Eternamente

Eternamente eu vou te amar Eterna essa paixão Que explode em emoção Mas quem ficou Na mira do seu coração eu vou Na vida tenho a intenção Que é amar (repete)
Se é o avesso da dor Já não corro perigo Me fez juras de amor Mas só quer ser meu amigo (repete)
E se depender de mim faço tudo Os anéis de Saturno vou roubar para você Se depender de mim eu viro o mundo Por esse amor sincero que é tudo o que eu mais quero Vem pra mim
Eu vou pegar meu bem o trem do amor A minha vida sem você já não tem graça Eu vou levar você também eu vou Não tem saída desse amor você não escapa (repete)
Êo, êo, êo Só quero seu calor

Paula Fernandes - Cartas No Porão

Outro dia eu resolvi visitar o meu porão Onde achei o que eu vivi em muitas cartas sem final Não foi fácil esconder tudo aquilo que eu senti Pra nunca mais lembrar você, cada carta eu recolhi
Eu fiz pedaços de um amor que eu quis Que você jamais me fez Com você não fui feliz E joguei os pedaços pelo chão E queimei meu coração
Eu queimei os beijos que eu te dei Todas vezes em que eu já chorei Eu fui tão burra e insisti E cada erro estava aqui Eu quis tentar amar por dois Não quis saber de solidão E pra me arrepender depois Guardei as cartas no porão
Eu fiz pedaços de um amor que eu quis Que você jamais me fez Com você não fui feliz E joguei os pedaços pelo chão E queimei meu coração
Eu queimei os beijos que eu te dei Todas vezes em que eu já chorei Eu fui tão burra e insisti E cada erro estava aqui Eu quis tentar amar por dois Não quis saber de solidão E pra me arrepender depois Guardei as cartas no porão
Eu fiz pedaços de um amor que eu quis Que você jamais me fez Com você não fui feliz E joguei os pedaços pelo chão
E…

Wesley Safadão - Coração Machucado

Não tô a fim de relacionamento sério
Porque já estou vindo de um bem complicado
Esse lance de amar por enquanto eu não quero
Meu coração ainda está tão machucado
Mas isso não quer dizer que a gente não fique
Em uma balada no fim de semana
Depois de uns beijos e doses de uísque
A gente se entregue e acabe na cama
É porque quando alguém quebra a cara no amor
Fica tão assustado com a dor
Feito animal ferido com medo
Por isso tente me entender
Não é que eu não queira você
Só estou dando um tempo que é pra não errar outra vez
Não quero outra pessoa pra fazer o que ela me fez, entenda
Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá
A gente se encontra pra depois se amar
Ainda não posso ser teu por inteiro
Por enquanto vamos ficar quieto em cima do muro
O tempo é quem vai dizer nosso futuro
Se vai ser pra sempre ou só passageiro
Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá
A gente se encontra pra depois amar
Ainda não posso ser teu por inteiro

Por enquanto vamos ficar quieto em cima do muro
O temp…

SEXTAAAAAAA!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaa sexta feira....Ainda bem....

FDS chegandoooooo.....Graças a DEUS!!!



Boa Sexta pra gente...

QUEEEEE FRIOOOOOOOOOO!!!!

Que frio meu Deus do céu...

#Voltacalor 

Fim de semana chegando....

Feliz demais passei nas matérias e no TCC...Obrigada meu DEUS!!!!

UHULLLLLLLLLLLL.....

Obrigada!!!!

Gratidão aos meus professores...To muito FELIZZZZ!!!!!

Boa Noite pra todos...

Caraca que frio....


Festa Junina!!! O melhor mês!!!

Roberto Carlos - Quando eu quero falar com Deus

Quando eu quero falar com Deus eu apenas falo
Quando eu quero falar com Deus às vezes me calo.
E elevo o meu pensamento.
Peço ajuda no meu sofrimento
Ele é Pai, Ele escuta o que pede o meu coração
Quantas vezes eu falando com Deus desabafo e choro
E alívio pro meu coração eu a Ele imploro
E então sinto a sua presença
Seu amor, sua luz tão intensa
Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração
Quanta paz, quanta luz
Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a Ele conduz
Deus é pai, Deus é luz
Deus nos fala que a ele se chega seguindo Jesus
É tão lindo falar com Deus em qualquer momento
Deus que vê uma folha que cai e é levada ao vento
Não existe onde ele não esteja
Ele pode escutar nossa voz
Deus no céu, Deus na Terra, aonde seja, está dentro de nós
Quanta paz, quanta luz
Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a Ele conduz
Deus é pai, Deus é luz
Deus nos fala que a ele se chega seguindo Jesus

Roberto Carlos - Todas as Manhãs

Todas as manhãs quando eu acordo eu me lembro de você
Todos os momentos do meu dia não consigo te esquecer
Diga meu amor o que é que eu faço
Pra não me lembrar do seu abraço, eu preciso te esquecer

Entro no meu carro e ligo o rádio
E uma canção que traz você
Tudo que eu vejo de bonito se parece com você
Diga meu amor o que que eu faço
Eu preciso arrebentar de vez
Os laços que me prendem a você

Chuva fina no meu para-brisa
Vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida, pela lágrima caída
Pela dor da solidão
E a chuva no meu para-brisa
Vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida pela lágrima caída
Pela dor da solidão

Sempre nos lugares onde eu vou alguém pergunta de você
Paro num sinal e olho a rua na esperança de te ver
Diga meu amor o que que eu faço
Tudo faz lembrar você
Por onde eu passo eu preciso te esquecer

Eu concordo

É normal querermos que os outros saibam de nossas conquistas pessoais e de nossos queridos, uma vez que, da mesma forma que a tristeza, a alegria costuma ficar estampada em nossos semblantes. Existem momentos tão intensamente felizes na nossa vida, que mal cabemos em nós de tanto contentamento e acabamos querendo contar e espalhar o quanto estamos felizes.
Entretanto, sempre estaremos rodeados porpessoas invejosas, maldosas e que não suportam ver alguém feliz, pois a felicidade lhes é tão estranha, que não são capazes de entendê-la, a ponto de fazer de tudo para destruí-la. Não devemos temer a maldade alheia, no sentido de que ninguém é capaz de fazer conosco aquilo a que não estivermos vulneráveis. Cautela, porém, é preciso, a fim de que não tenhamos que enfrentar o pior dos outros em nossa jornada.
Por mais que estejamos seguros e certos quanto às nossas convicções, existirão pessoas que tentarão nos diminuir por meio de provocações constantes e de maledicências espalhadas ao nosso re…